Padre Reginaldo Manzotti se apresenta em Juiz de Fora em maio

0

*Colaboração: Comunidade Resgate

Em comemoração ao mês do trabalhador, lembrado em maio, e aos 90 anos da Diocese de Juiz de Fora, completados em fevereiro, a Força Sindical Minas, em parceria com a Arquidiocese de Juiz de Fora e a Comunidade Resgate, traz a Juiz de Fora, pela primeira vez, o Padre Reginaldo Manzotti e seu show “Faça-me crer”. O evento será realizado no dia 4 de maio, no Parque de Exposições da cidade, que terá seus portões abertos a partir das 14h.

A programação do dia começará às 16h30, com apresentação do Ministério de Música Comunidade Resgate. Logo após, às 18h, Padre Reginaldo Manzotti presidirá a Santa Missa, que será seguida de um show com as músicas de seu último trabalho. Para a ocasião também está sendo preparada uma estrutura especial, com barracas para lanche, acolhida de caravanas, estacionamento e venda de artigos religiosos.

A entrada para o evento é de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do show. Os mantimentos serão doados para obras de assistência social.

O Parque de Exposições de Juiz de Fora fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, s/n°, bairro Jóquei Clube. A expectativa é de que o local receba aproximadamente 20 mil fiéis.

Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti é conhecido por seu trabalho de evangelização através da “Associação Evangelizar é Preciso” em Curitiba-PR, onde através da emissora de TV e Rádio Evangelizar transmite para todo o Brasil programas que tem como objetivo levar a boa nova de maneira simples e contemporânea, utilizando os meios de comunicação. Atualmente são mais de mil rádios irmãs e 85 retransmissoras de TV.

O sacerdote também recebeu o apelido de “o padre que arrasta multidões”, por reunir até mais de um milhão e meio de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em 2009, na gravação do DVD Milhões de Vozes. Em mais de dez anos de carreira musical já lançou oito CDs, conquistando três discos de ouro e um de platina. O também escritor é autor de livros de oração e orientações, já atingiu a marca de mais de um milhão de livros vendidos.

Outras informações:

Comunidade Resgate: (32) 3235-6300

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X