Padre Pierre inicia experiência de oração em honra a São Miguel

0

No próximo sábado, 8 de agosto, o Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino dá início a uma nova campanha de oração. Desta vez, a iniciativa será dedicada a São Miguel Arcanjo, considerado pela sabedoria popular como anjo poderoso e vencedor das batalhas espirituais. Uma Missa, marcada para as 19h e que será transmitida diretamente da Igreja Matriz São Miguel e Almas, em Santos Dumont (MG), dará início à experiência, intitulada “7 Sábados”.

A imagem do Arcanjo será trazida para Juiz de Fora e, no domingo (9), percorrerá as ruas da Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho. No mesmo dia, serão distribuídos kits contendo uma estampa e uma medalha do padroeiro dos aflitos e doentes, água, sal e perfume bentos e um pergaminho, no qual os devotos poderão anotar as graças que desejam receber. Os interessados poderão buscar os itens de 12h às 18h, na Matriz São José.

O kit será utilizado nos próximos sete sábados, quando as orações dedicadas a São Miguel acontecerão. A partir de 15 de agosto, Padre Pierre presidirá missas às 23h e, em seguida, à meia-noite, será feita a prece ao Arcanjo. O setenário termina em 26 de setembro, às vésperas da Festa de São Miguel, celebrado no dia 29. Nesta data, a programação será encerrada com Celebração Eucarística, marcada para as 19h30.

A novidade desta experiência será o sorteio semanal de um fiel – entre os que estejam acompanhando as orações -, que receberá a Missa do Impossível em sua residência na terça-feira seguinte. Todas as atividades serão transmitidas pelo Instagram e pelo YouTube de Padre Pierre.

Conteúdo Relacionado
X