Padre Pierre é homenageado pela Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora

0

O Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino recebeu, na última quinta-feira (18), a Comenda Daniel Pinto Corrêa. A homenagem foi feita pela Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora durante a solenidade do seu aniversário de 123 anos, e foi entregue pelo presidente da entidade, Aloísio José de Vasconcelos.

Padre Pierre falou da alegria em receber a honraria. “É o reconhecimento de todo um trabalho realizado com carinho e dedicação. Agradeço primeiramente a Deus, pois sendo um servo indigno, Ele tem me capacitado. Agradeço ao povo de Juiz de Fora pela acolhida. Agradeço, ainda, à Associação Comercial de Juiz de Fora que, entre 70 pessoas que foram indicadas, confiaram a mim e ao trabalho realizado essa grata surpresa. Fica o desejo de me aperfeiçoar sempre mais e me esforçar para melhor atender esse povo de Deus”.

Foram dez os agraciados com a comenda, que tem o nome do fundador da Associação Comercial e Empresarial e “objetiva destacar pessoas que tenham se notabilizado em sua área de atuação pelos relevantes serviços prestados à comunidade”. Entre os homenageados também estava o presidente da Santa Casa de Misericórdia, Renato Villela Loures.

Conteúdo Relacionado
X