Padre Gleydson toma posse em Bocaina de Minas neste sábado (1º)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bocaina de Minas, se prepara para a posse do Padre Gleydson Pimenta de Faria neste sábado (1°). A celebração será presidida pelo Padre Márcio Aurélio Neves, Vigário da Forania Bom Jesus, e será transmitida pelo Facebook e YouTube da paróquia, às 19h.

O sacerdote chegou à paróquia no início de julho, como vigário paroquial e agora assume como pároco. “Com alegria e esperança no coração que eu acolhi o pedido do Arcebispo para assumir o caminho da condução da paróquia de Bocaina como administrador paroquial. Estamos felizes pelo novo tempo, em que vamos começar um trabalho em conjunto, buscando sempre a perspectiva da comunhão, seja da comunhão paroquial, com Arquidiocese, com a Igreja universal”.

Ele substituirá o Padre Tadeu Jesus Vieira, que esteve à frente da paróquia desde 2014. “Não posso deixar de agradecer ao Padre Tadeu Jesus Vieira pelo tempo que ele esteve aqui, pela sua vida e ministério. Também pela acolhida fraterna que teve a mim quando aqui cheguei”.

Aqueles que desejarem estar presente, respeitando o limite de 30 pessoas, devem realizar o agendamento no escritório paroquial presencialmente ou por telefone.  O telefone é (32) 3294-1152.

Veja Também