Padre Gleydson toma posse em Bocaina de Minas neste sábado (1º)

0

Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bocaina de Minas, se prepara para a posse do Padre Gleydson Pimenta de Faria neste sábado (1°). A celebração será presidida pelo Padre Márcio Aurélio Neves, Vigário da Forania Bom Jesus, e será transmitida pelo Facebook e YouTube da paróquia, às 19h.

O sacerdote chegou à paróquia no início de julho, como vigário paroquial e agora assume como pároco. “Com alegria e esperança no coração que eu acolhi o pedido do Arcebispo para assumir o caminho da condução da paróquia de Bocaina como administrador paroquial. Estamos felizes pelo novo tempo, em que vamos começar um trabalho em conjunto, buscando sempre a perspectiva da comunhão, seja da comunhão paroquial, com Arquidiocese, com a Igreja universal”.

Ele substituirá o Padre Tadeu Jesus Vieira, que esteve à frente da paróquia desde 2014. “Não posso deixar de agradecer ao Padre Tadeu Jesus Vieira pelo tempo que ele esteve aqui, pela sua vida e ministério. Também pela acolhida fraterna que teve a mim quando aqui cheguei”.

Aqueles que desejarem estar presente, respeitando o limite de 30 pessoas, devem realizar o agendamento no escritório paroquial presencialmente ou por telefone.  O telefone é (32) 3294-1152.

Conteúdo Relacionado
X