Padre Geraldo Luiz Alves Silva comemora Jubileu de Prata

0

No próximo dia 31 de janeiro, o vigário judicial da Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Geraldo Luiz Alves Silva, comemora 25 anos de ordenação presbiteral. O sacerdote, que pertence à Diocese de Leopoldina, é o responsável pelo Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Juiz de Fora e também pela Paróquia São Vicente de Paulo, localizada em Coronel Pacheco/MG.

Padre Geraldo celebrará a data em diversas missas festivas. A primeira delas será em sua terra natal, Itamarandiba/MG, no dia 28 de janeiro, às 19h. No dia 31, a celebração será realizada na Catedral de São Sebastião, em Leopoldina/MG, também às 19h. A Santa Missa contará com a presença do arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

Em 1º de fevereiro, o sacerdote lembrará seu Jubileu de Prata na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Além Paraíba/MG, onde a missa comemorativa está marcada para às 19h. Fechando a agenda de celebrações festivas, Padre Geraldo celebrará seus 25 anos de vida sacerdotal na Paróquia São Vicente de Paulo, em Coronel Pacheco, onde a Santa Missa será no dia 4 de fevereiro, às 19h.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X