Padre Geraldo Luiz Alves Silva comemora Jubileu de Prata

Geraldo Luiz Alves Silva
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No próximo dia 31 de janeiro, o vigário judicial da Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Geraldo Luiz Alves Silva, comemora 25 anos de ordenação presbiteral. O sacerdote, que pertence à Diocese de Leopoldina, é o responsável pelo Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Juiz de Fora e também pela Paróquia São Vicente de Paulo, localizada em Coronel Pacheco/MG.

Padre Geraldo celebrará a data em diversas missas festivas. A primeira delas será em sua terra natal, Itamarandiba/MG, no dia 28 de janeiro, às 19h. No dia 31, a celebração será realizada na Catedral de São Sebastião, em Leopoldina/MG, também às 19h. A Santa Missa contará com a presença do arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

Em 1º de fevereiro, o sacerdote lembrará seu Jubileu de Prata na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Além Paraíba/MG, onde a missa comemorativa está marcada para às 19h. Fechando a agenda de celebrações festivas, Padre Geraldo celebrará seus 25 anos de vida sacerdotal na Paróquia São Vicente de Paulo, em Coronel Pacheco, onde a Santa Missa será no dia 4 de fevereiro, às 19h.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também