Padre da Arquidiocese recebe Medalha de Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Juiz de Fora

O Padre Antônio do Carmo Silva, administrador paroquial da Paróquia São Francisco de Paula, localizada no Distrito de Torreões, receberá a Medalha de Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Juiz de Fora. A solenidade de entrega será realizada no dia 30 de abril, às 19h30, no plenário Francisco Afonso Pinheiro.

O responsável pela indicação de Pe. Antônio para receber a homenagem é do vereador João do Joaninho, que foi criado em Torreões e auxilia o sacerdote em trabalhos sociais no distrito. “A Medalha de Mérito Legislativo é uma forma de reconhecer o trabalho promovido por Padre Antônio, responsável por uma verdadeira renovação naquela região”, afirma.

De acordo com o site oficial da Câmara Municipal, “a honraria distingue pessoas físicas ou jurídicas que, por relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação, tenham merecido reconhecimento”. A entrega da medalha é feita anualmente em comemoração ao aniversário do Legislativo juiz-forano, que completará 162 anos em 2015.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora – (32) 3229-5450