Padre Braz Delfino Vieira, CSsR celebra 60 anos de Ordenação Presbiteral

Padre Braz
*Foto retirada do site dos Redentoristas - Província do Rio

*Informações retiradas do Jornal Novo Tempo – Paróquia Nossa Senhora da Glória

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, o Padre Braz Delfino Vieira, C.Ss.R. completa 60 anos de Ordenação Presbiteral. Seis décadas anunciando a Copiosa Redenção por onde passou e, hoje, na Comunidade Redentorista da Glória, em Juiz de Fora, o sacerdote segue dando exemplo de amor ao próximo, aos doentes, aos que mais necessitam de uma palavra amorosa.

Em entrevista ao Jornal Novo Tempo, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, Padre Braz contou o que sente ao celebrar a data. “O sentimento não poderia ser outro: gratidão a Deus, a meus pais e benfeitores, que pagaram o Seminário Menor para mim. Gratidão aos meus mestres e diretores no Espírito. E agora peço perdão ao povo de Deus por não tê-lo servido melhor”.

O Jubileu de Diamante será lembrado em Missa em Ação de Graças no próximo dia 4 de fevereiro, às 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Glória.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora da Glória: (32) 3215-1831