Padre Antônio Maria se apresenta no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate

0

No próximo sábado, dia 30 de julho, a partir das 18h, a Comunidade Resgate receberá o Padre Antônio Maria para uma noite de música e oração. O sacerdote, um dos mais conhecidos e respeitados do país, se apresentará no Centro de Evangelização da comunidade. O evento ainda contará com a participação de Eros Boindini.

Além da animação proporcionada pelas canções do padre e do missionário, a noite será aquecida com a venda de caldos típicos deste período do ano. O show faz parte da série de comemorações e preparativos para o aniversário da Comunidade Resgate, celebrado dia 29 de agosto, e que este ano completa 15 anos de fundação.

O valor do convite é de R$ 15 por pessoa. Os interessados também poderão adquirir o pacote promocional para a família, que inclui quatro ingressos, a R$ 40. Os ingressos estão sendo vendidos na Casa Mãe da Comunidade Resgate e nas seguintes livrarias católicas: Angelus (Marechal Center, 2º piso, loja 229); Catedral (Rua Braz Bernardino, 221); Estação da Fé (Rua Braz Bernardino, 235); Paulus (Av. Rio Branco, 2590) e Vozes (Espírito Santo, 963).

Durante o evento serão vendidos os CD’s do Padre Antônio Maria, que vai autografar os produtos. Toda a verba arrecadada será destinada às obras do Centro de Evangelização, que fica localizado na BR-267, km 82, em Chácara.

No dia da “Grande Noite” haverá circulação de ônibus urbano saindo do Centro de Juiz de Fora até o local do evento, a partir das 17h. Além disso, a Comunidade Resgate disponibiliza contato de caravanas saindo de vários bairros de Juiz de Fora, pelo telefone 3235-6300.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X