Padre Antônio Maria se apresenta no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate

Pe. Antonio Maria page 001
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No próximo sábado, dia 30 de julho, a partir das 18h, a Comunidade Resgate receberá o Padre Antônio Maria para uma noite de música e oração. O sacerdote, um dos mais conhecidos e respeitados do país, se apresentará no Centro de Evangelização da comunidade. O evento ainda contará com a participação de Eros Boindini.

Além da animação proporcionada pelas canções do padre e do missionário, a noite será aquecida com a venda de caldos típicos deste período do ano. O show faz parte da série de comemorações e preparativos para o aniversário da Comunidade Resgate, celebrado dia 29 de agosto, e que este ano completa 15 anos de fundação.

O valor do convite é de R$ 15 por pessoa. Os interessados também poderão adquirir o pacote promocional para a família, que inclui quatro ingressos, a R$ 40. Os ingressos estão sendo vendidos na Casa Mãe da Comunidade Resgate e nas seguintes livrarias católicas: Angelus (Marechal Center, 2º piso, loja 229); Catedral (Rua Braz Bernardino, 221); Estação da Fé (Rua Braz Bernardino, 235); Paulus (Av. Rio Branco, 2590) e Vozes (Espírito Santo, 963).

Durante o evento serão vendidos os CD’s do Padre Antônio Maria, que vai autografar os produtos. Toda a verba arrecadada será destinada às obras do Centro de Evangelização, que fica localizado na BR-267, km 82, em Chácara.

No dia da “Grande Noite” haverá circulação de ônibus urbano saindo do Centro de Juiz de Fora até o local do evento, a partir das 17h. Além disso, a Comunidade Resgate disponibiliza contato de caravanas saindo de vários bairros de Juiz de Fora, pelo telefone 3235-6300.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também