Padre Antônio Camilo é homenageado na Câmara Municipal de Juiz de Fora

Nesta quinta-feira, 25 de abril, o Padre Antônio Camilo de Paiva receberá, da Câmara Municipal de Juiz de Fora, a Medalha do Mérito Legislativo. O sacerdote será o homenageado na categoria “Meio Ambiente” devido aos trabalhos que conduz, na Paróquia Santa Rita de Cássia do Bairro Bonfim, relacionados ao recolhimento de lixo, reciclagem e reutilização da água da chuva.

Instituída pela resolução 1.201 de 12 de janeiro de 2007, a Medalha do Mérito Legislativo “reconhece pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado pelos relevantes serviços prestados à sociedade em sua área de atuação”. A sessão solene marcará os 166 anos da Câmara Municipal e está marcada para as 19h30, no Plenário do Legislativo. O endereço é Rua Halfeld, 955, 3º andar – Centro.

Vale lembrar que, além de administrador da Paróquia Santa Rita, Padre Camilo é o vigário episcopal para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Juiz de Fora. O presbítero é o coordenador da Pastoral da Comunicação, diretor da Rádio Catedral e editor-chefe do Jornal Folha Missionária.