Obras de reforma e ampliação do Conselho Central Diocesano da SSVP são abençoadas

*Foto: Facebook do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora da SSVP

No início da noite da última terça-feira, dia 29 de setembro, foi realizada a bênção das obras de reforma e ampliação na Casa São Vicente de Paulo, sede do Conselho Central Diocesano (CCD) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). Na oportunidade, estiveram presentes a diretoria do CCD e os presidentes dos Conselhos Particulares (CPs), além de alguns funcionários.

A bênção foi conduzida pelo Diácono Jorge Luis Lopes dos Santos, Assessor Espiritual do CC Diocesano. A bênção foi realizada na reforma da Sala da Presidência e também na nova sede da Obra Especial Santa Clara (Obra do Berço), na Sala de Convivência do Núcleo de Promoção Social São Vicente de Paulo (NPSSVP) e nos novos banheiros da Casa São Vicente de Paulo. Essas quatro importantes obras somam-se à revitalização do piso da Capela São Vicente de Paulo, que foi abençoado no dia 15 de março. Todas as obras foram aprovadas pela Diretoria do CCD em reunião realizada em janeiro de 2020.

*Colaboração: Wandemberg Medeiros