Obra social redentorista promove 6ª edição do Dia d’ Cidadania em Juiz de Fora

0

A Obra Social Padre Nilton Fagundes Hauck, pertencente à Congregação Redentorista, promoverá neste sábado, 23 de outubro, mais uma edição de seu Dia d’ Cidadania. O evento será realizado entre 9h e 13h, na Rua Sérgio Barbosa, em frente ao número 23, no Bairro Retiro.

Em seu sexto ano consecutivo, o dia de atividades é um momento promoção de bem-estar, tempo de confraternizar e fortalecer os vínculos. Serão oferecidos, gratuitamente, diversos tipos de serviços de cidadania, saúde, lazer, beleza e cultura, como, por exemplo, corte de cabelo, maquiagem, oficina de turbantes e tranças, orientação em saúde, nutrição, direito, recolhimento de lixo eletrônico, etc.

Já estão confirmadas as participações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Departamento de Controle Animal (DECAN), Pastoral da Criança, Cesama e muito mais! Também haverá apresentações de capoeira, dança, barraquinhas com artesanato e quitutes regionais em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

A Obra desenvolve um trabalho social que ajuda, atualmente, cerca de 60 crianças no Bairro Retiro, há oito anos. A instituição pertence à Congregação Redentorista e está situada na região da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no Vale da Floresta. Trabalhando em contraturno escolar, através de oficinas, a obra social busca contribuir com a autonomia, promover acesso à cultura e desenvolver o senso de sujeito de direto nas crianças atendidas.

Outras informações:
Obra Social Padre Nilton Fagundes Hauck: (32) 3215-2987

Conteúdo Relacionado
X