Obra Shalom promove retiro de cura da autoimagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Neste final de semana, a Obra Shalom de Juiz de Fora promoverá o retiro de cura da autoimagem “És Precioso”. No sábado (27) e no domingo (28), o evento será realizado no Cenáculo São João Evangelista, no Centro de Juiz de Fora, entre 9h e 17h.

A proposta do “És Precioso” é possibilitar para os participantes um itinerário de cura interior e autoconhecimento à luz do Evangelho. O encontro, que é baseado em livro de Maria Emmir Nogueira, é um método seguro a que devem recorrer todos aqueles que desejam “refletir de maneira resplandecente a glória de Deus” e se encontrarem consigo mesmos.

Os interessados podem realizar a inscrição através da internet (clique aqui), com preenchimento de formulário. Também é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 30, valor que inclui o livro que será utilizado no retiro. As vagas são limitadas, por isso a inscrição só será efetivada após o pagamento.

O acesso ao Cenáculo São João Evangelista para o evento deverá ser pela Avenida Presidente Itamar Franco, quase esquina com a Avenida Rio Branco, ao lado do ponto de ônibus.

Outras informações:
Pedro: (32) 99160-1909
Hugo: (32) 99137-5262
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também