Obra de Maria completa 10 anos em Juiz de Fora

Na última quarta-feira, dia 9 de setembro, a Obra de Maria completou 10 anos de missão em Juiz de Fora. A Comunidade está inserida na Paróquia Santíssima Trindade, no Santuário São Judas Tadeu, do Bairro Furtado de Menezes.

Para comemorar a data especial, foi celebrada uma Missa em ação de graças, no Santuário São Judas Tadeu. A Eucaristia foi presidida pelo Padre Rodney Henriques, concelebrada pelos Padres Laureandro Lima de Silva e Vanderlei Santos de Souza, CSrR, com o auxilio do diácono Sebastião Afonso,  e a presença dos membros da comunidade.

A Comunidade Obra de Maria é uma associação Privada de fiéis, de Direito Diocesano, nascida da corrente de graça conhecida como Renovação Carismática Católica. É constituída de missionários padres e leigos chamados a evangelizar de todas as formas com alegria à serviço da Igreja Católica.

Na Arquidiocese de Juiz de Fora, a comunidade realiza diversos trabalhos na paróquia onde se situam, ajudando nas pastorais, na evangelização nas escolas, em retiros, pregações e também com um grupo de oração.

*Com informações do Site da Rádio Catedral