Novena promovida por comunidade de Humaitá clama pelo fim da pandemia

Foto: Comucomunidade Santa Maria Eterna

A comunidade Santa Maria Eterna, de Humaitá, pertencente à Paróquia São Sebastião, está realizando uma novena extraordinária Clamando pelo Fim da Pandemia. A novena, que teve início na última sexta-feira, é transmitida pelo Facebook e Instagram da comunidade, sempre às 19h30. Também podendo ser acompanhada pelos autofalantes da igreja.

Por meio da intercessão de sua padroeira, a igreja está promovendo esse momento de oração e unidade, baseado nas orações propostas pelo Papa Francisco, para apresentar o desafio do combate ao novo coronavírus.

Em seu primeiro dia, ocorreu a descida extraordinária da imagem de Santa Maria Eterna, simbolizando a presença de Nossa Senhora entre o povo, escutando e acolhendo seus clamores.