Novena de Nossa Senhora da Chama do Amor é promovida pela Paróquia do Linhares

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Linhares, realiza pela primeira vez, a novena em honra a Nossa Senhora da Chama de Amor.  Com início no próximo dia 22, ela acontecerá todos os dias ao vivo, às 20h pelo Facebook da Paróquia.

A iniciativa é parte da programação do mês Mariano, em que a paróquia está celebrando os 31 dias com Nossa Senhora pelas redes sociais. Segundo a Pastoral da Comunicação da Paróquia, o objetivo da novena é divulgar essa devoção e pedir a intercessão de Nossa Senhora pelo fim da pandemia, pela conversão dos pecadores, pelas almas do purgatório e pelas intenções particulares daqueles que participarão deste momento de oração.

A novena será conduzida pelo grupo Ágape, grupo paroquial responsável por promover eventos de convivência fraterna entre as comunidades, pastorais e outros movimentos da paróquia. Eles já possuíam a missão de propagar essa devoção na paróquia, auxiliando na organização das Missas para a transmissão da Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria.