Novas turmas da Oficina de Oração e Vida iniciam em agosto

0

Já estão abertas as inscrições para as Oficinas de Oração e Vida, consideradas uma ótima oportunidade para crescer na fé, criar mais intimidade com Deus e estar em dia com a oração. Os encontros são ministrados por leigos, que fazem papel de “guias”.

Durante as Oficinas, eles ensinam os participantes a orar e fazem meditações da Bíblia. Ao incentivar a oração pessoal, percebe-se que, através da oração, as pessoas reestruturam suas vidas e criam o hábito da oração diária.

Na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, nos próximos domingos, dia 28 de julho e 4 de agosto, ao final das missas, uma equipe estará disponível para fazer as inscrições da nova turma da Oficina de Oração e Vida. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. No segundo semestre, as Oficinas terão início na semana do dia 5 de agosto.

São 15 reuniões semanais para adultos e dez reuniões para jovens, com duração média de duas horas por dia. Ao final dos encontros, os guias se retiram e os oficinistas ficam com o que viveram e aprenderam nas sessões para colocarem em prática em suas vidas. O ideal é que o grupo seja formado de 15 a 30 participantes.

Os interessados de outros bairros podem também procurar a sua paróquia para obter mais informações.

As reuniões dos grupos, na Catedral, acontecerão nos seguintes dias e horários:

Para adultos
Segunda-feira: 19h
Terça-feira: 8h
Terça-feira: 14h
Quarta-feira: 19h

Para jovens
Quinta-feira: 19h15

*Fonte: Site da Catedral Metropolitana

Conteúdo Relacionado
X