Novas posses de padres são realizadas neste final de semana

Fotos: Retiradas do Facebook das Paróquia Nossa Senhora das Estradas e Divino Espírito Santo

Dando continuidade às transferências de padres nas paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora definidas pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, novas posses acontecem neste final de semana, ambas em Juiz de Fora.

No sábado, dia 20 de abril, juntamente com a celebração de elevação da Comunidade Santa Maria Eterna à Quase-Paróquia, o Padre Geraldo Dondici Vieira será empossado Administrador Paroquial. A Missa será presidida por Dom Gil, e está marcada para às 18h. A Igreja Santa Maria Eterna fica na Rua Prudente José de Oliveira, 85 ‐ Bairro Humaitá.

No domingo (21), será a vez do Padre Almir Miranda Silva que tomará posse como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, do bairro Barbosa Lage, na Zona Norte. A celebração será às 19h e também contará com a presença do Arcebispo. A Paróquia Nossa Senhora de Fátima fica na Rua Engenheiro Hugo Vocurca Filho, 630 ‐ Bairro Barbosa Lage.