Novas posses de padres marcam o final de semana em paróquias da Arquidiocese

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Neste final de semana, a Arquidiocese de Juiz de Fora dará prosseguimento às posses de sacerdotes em novas paróquias. Neste sábado (31) e domingo (1º), seis paróquias receberão novos padres.

No sábado (31), às 19h, o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidirá a missa de posse do Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino como administrador paroquial da Paróquia São José do Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora.

No mesmo dia e horário, o Monsenhor Antônio Cornélio Viana toma posse como pároco da Paróquia São Sebastião, em Chácara/MG. Na oportunidade, também será apresentado novo vigário paroquial, Padre Nelson Augusto de Oliveira. A celebração será presidida pelo vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Miguel Falabella.

No dia seguinte, 1º de fevereiro, Dom Gil preside a missa de posse do Padre Guanair da Silva Santos como administrador paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Ewbank da Câmara/MG, às 8h. Às 10h30, Padre Guanair será empossado na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Paula Lima, também em celebração conduzida por Dom Gil.

Também no domingo pela manhã, às 7h, será realizada a missa de recepção do novo vigário paroquial da Catedral Metropolitana, o Padre Fransérgio Garcia. Ele celebrará sua primeira missa na igreja às 11h30 do mesmo dia. Às 9h30, a Paróquia São Pedro, em Juiz de Fora, será outra comunidade a receber um vigário paroquial. O Padre Wesley Carvalho Neves auxiliará o administrador paroquial local, o Pe. José Domício Ferreira da Silva, nos trabalhos pastorais.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também