Nova unidade da Fazenda da Esperança é inaugurada na Arquidiocese

Neste sábado, 30 de abril, às 10h, será inaugurada em Bom Jardim de Minas, a Fazenda da Esperança Santo Egídio. A solenidade contará com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, que presidirá a Santa Missa.

De acordo com a presidente da Fazenda Da Esperança de Guarará, Tereza Cristina Coelho Pires, a unidade de Bom Jardim de Minas ainda está passando por reformas e por isso ainda não está recebendo internos. Ela ressalta, que atualmente, um grupo de jovens vindos da unidade de Guarará estão em missão no local, ajudando na reforma e organização do local.

Fazenda da Esperança

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que ajuda dependentes químicos a se recuperarem sem nenhum tipo de medicação, apenas com trabalho, convivência e espiritualidade.

Uma das espiritualidades vividas na instituição é a de São Francisco de Assis, baseada na espiritualidade, vida em fraternidade, pobreza e obediência. Por este motivo, o santo é comemorado nas fazendas espalhadas pelo mundo.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450