Nova edição do Informativo Semestral do Comitê de Cidadania da Arquidiocese será lançada nesta quarta-feira

0

Nesta quarta-feira (30), o Comitê de Cidadania de Juiz de Fora (CJP/JF), lança a 32ª edição de seu Informativo Semestral. O lançamento será realizado ás 15h, durante coletiva de imprensa na Sede da OAB, localizada na Rua Marechal Deodoro, 552 – 4º andar.

Entre os assuntos em pauta no periódico, destacam-se o balanço das Leis aprovadas na Câmara Municipal, o Aterro Sanitário e a despoluição do rio Paraibuna, além de uma entrevista com o cientista político Eduardo Condé, que avalia a situação política do Município e as eleições de 2016.

Sobre o Comitê de Cidadania

Conforme tem sido apresentado, as atividades do grupo tiveram início em 2001. O objetivo inicial e permanente é o de acompanhar as sessões da Câmara Municipal de Juiz de Fora e estimular a participação dos jovens e da sociedade civil nos trabalhos do Legislativo, buscando sua revalorização e a melhor atuação dos vereadores.

O Comitê de Cidadania CJP/JF executa o trabalho de acompanhamento da CM, além de desenvolver ações de cidadania e pela Ética na Política, junto às escolas e grupos sociais, no período de campanha eleitoral.

Vivemos tempos de descrédito em relação à classe política, mas o Comitê de Cidadania ressalta a importância de cada cidadão permanecer ativo e bem informado. O Comitê de Cidadania – CJP/JF é parte integrante do MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral) e conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB- Minas Gerais/ Subseção Juiz de Fora.

Todo cidadão, desde que não seja presidente de nenhum partido político ou candidato às eleições, pode participar do Comitê. As reuniões acontecem na segunda quarta-feira do mês, às 19h, nas salas anexas à Catedral Metropolitana de Juiz de Fora

Outras informações:
Dea Emília (32) 3217-3683
Cida (32) 3216-0256
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X