Nova Coordenação Eleita na Assembleia da Pastoral da Sobriedade do Regional Leste 2 para o Biênio 2025-2026

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nos dias 27 e 28 de abril de 2024, realizou-se a Assembleia da Pastoral da Sobriedade do Regional Leste 2, que definiu a nova liderança para os próximos dois anos. Reunindo membros comprometidos com a missão de oferecer apoio e orientação àqueles que enfrentam a dependência química.

Após um processo democrático e participativo, Maria do Socorro Vieira foi eleita como a nova coordenadora para o biênio de 2025-2026. Logo após sua eleição, a nova coordenadora, Maria do Socorro Vieira, nomeou os membros de sua equipe, que trabalharão em conjunto para fortalecer a missão da Pastoral da Sobriedade. Moacir Alfredo de Jesus assumirá o papel de coordenador adjunto, Rosa Aparecida da Silva Ribas foi escolhida como secretária, e Osandi Monteiro Silva será o novo tesoureiro.

A nova coordenação da Pastoral da Sobriedade do Regional Leste 2 assume suas funções em um momento importante, em que a luta contra a dependência química exige mais apoio do que nunca. Que este novo capítulo na história da pastoral seja marcado por realizações significativas, superação de obstáculos e, acima de tudo, pela renovação do compromisso de servir e cuidar uns dos outros.

Fonte: Site do Regional Leste 2

Veja Também