Nota de falecimento: William Câmara de Araújo

Com pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento de William Câmara de Araújo, integrante da Comunidade dos Jovens Missionários Continentais (JMC), ocorrido nessa quarta-feira (21). Ele foi vítima de um AVC.

Juntamente com sua esposa, Myria, o Missionário Intercontinental participou de diversas missões promovidas pela Arquidiocese de Juiz de Fora, entre elas, as viagens para a Diocese de Óbidos (PA) e o Haiti. “Willian sempre foi um grande entusiasta de nossa missão e possuía um amor incondicional pela Igreja. Rezemos por sua alma e pelo luto de seus amigos e familiares. Que Deus lhe dê o merecido descanso e o acolha em sua glória eterna”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da Comunidade JMC.

O velório será na Capela 1 do Cemitério Parque da Saudade e o sepultamento está marcado para as 13h30.