Nota de falecimento: Sr. Luiz Carlos Lawall

0

Com pesar, a Arquidiocese informa o falecimento do Sr. Luiz Carlos Lawall, que estava internado desde o dia 14 de março para tratamento da Covid-19 e não resistiu após diversas complicações geradas pela doença, veio a óbito nesta segunda-feira (5). Natural de Juiz de Fora, ele trabalhou por mais de 20 anos na Catedral.

Lawall, como era conhecido entre os funcionários da Catedral, também atuou em diversas pastorais e movimentos, foi da Pastoral do Dízimo, Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística entre outras atividades que dedicou a vida no serviço da construção do Reino.

Em nota, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, enviou uma mensagem solidaria a família. “Terminou sua caminhada de sofrimentos que viveu intensamente nesta Quaresma. Hoje, na luz da ressurreição, o Senhor o levou para celebrar a oitava da Páscoa no banquete eucarístico do céu”. Ele ainda enviou aos padres o pedido do filho de Lawall: cada padre, se possível, coloque essa alma em intenção nas missas que celebrar.

Na certeza da Ressurreição, a Missa desta quarta-feira, na Catedral, foi celebrada por sua alma.

*Com informações do Site da Catedral

Conteúdo Relacionado
X