Nota de falecimento: Padre Raymundo de Almeida Sales

0

Com imenso pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento do Padre Raymundo de Almeida Sales, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (9), na Santa Casa de Misericórdia. O sacerdote, que tinha 90 anos, será velado na Matriz Nossa Senhora das Dores, em Lima Duarte (MG), onde será realizada a missa de corpo presente, às 16h.

O arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, presidirá a celebração. “Levamos à sua distinta família e aos seus ex-paroquianos, nossos sentidos pêsames e nossas orações pelo conforto espiritual de todos, renovando nossa fé na feliz ressurreição. Requiescat in pace (Descanse em paz)”, disse o pastor em mensagem, nesta manhã.

Padre Raymundo foi ordenado presbítero em 8 de dezembro de 1957, e apesar de ser natural de Rosário de Minas (distrito de Juiz de Fora), passou grande parte de sua vida em Lima Duarte. Neste município, foi pároco por 20 anos e diretor da escola estadual. O sacerdote ainda passou pelas paróquias Nossa Senhora da Conceição, em Rio Novo; São João Nepomuceno, na cidade homônima; Divino Espírito Santo, em Piau; Santo Antônio, em Goianá; Nossa Senhora Aparecida, em Arantina; Bom Jesus do Matozinhos, em Bom Jardim de Minas; e São Francisco de Paula, em Torreões.

Conteúdo Relacionado
X