Nota de Falecimento: Padre José Turkenburg, MSC

Com pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento do Padre José Turkenburg, pertencente à Congregação dos Missionários do Sagrado Coração (MSC), ocorrido na manhã desta quinta-feira (21). O sacerdote, que era holandês e tinha 87 anos, estava internado há alguns dias por conta de dificuldades na alimentação.

O corpo será velado na Capela do Seminário Nossa Senhora do Sagrado Coração (Casa Provincial), onde também será a missa de corpo presente, marcada para às 10h30 desta sexta-feira (22). Logo após será o sepultamento, no cemitério particular da congregação.

Para os fiéis que quiserem se despedir de Padre José, o Seminário Nossa Senhora do Sagrado Coração fica na Rua Santos Pereira da Rocha, 25 – Bairro Sagrado Coração.

Outras informações:
Seminário Nossa Senhora do Sagrado Coração: (32) 3234-1473