Nota de falecimento: Padre Hilário Canal, SVD

Com pesar, comunicamos o falecimento do Padre Hilário Canal, missionário da Congregação do Verbo Divino, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O sacerdote verbita, natural do Rio Grande do Sul, tinha 81 anos e foi acometido por problemas cardiológicos.

O corpo de Padre Hilário será velado na Igreja São Sebastião, localizada no Centro da cidade, onde haverá missa de corpo presente neste sábado (20), às 13h30. O sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Municipal.

O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, transmitiu sua solidariedade aos familiares, amigos e à Congregação do Verbo Divino. “Enviamos nossos pêsames e nosso abraço dos mais vivos sentimentos de pesar, recordando o consolo da ressurreição”.

Outras informações:
Congregação do Verbo Divino: (32) 3229-9820