Nota de Falecimento: Padre Antônio Luiz de Oliveira, CSsR

*Com informações da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano
e da Congregação Redentorista – Província do Rio

É com pesar que a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento do Padre Antônio Luiz de Oliveira, CSsR. O sacerdote redentorista faleceu na madrugada desse domingo (18), em Coronel Fabriciano, vítima de uma parada cardíaca.

O corpo do padre chegará a Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (19) e será velado na Igreja da Glória. A missa de corpo presente está marcada para esta terça-feira (20), às 16h. Logo após será o sepultamento, no Cemitério Nossa Senhora da Glória.

Pe. Antônio, que era diretor da Rádio Educadora de Coronel Fabriciano, tinha 55 anos de idade e 25 anos de vida presbiteral. O sacerdote foi formador da Comunidade Vocacional São Clemente, em Juiz de Fora, durante os anos de 1991 e 2000. Ainda na cidade, ele exerceu o cargo de Reitor e Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Bairro Floresta, de 2000 a 2006. Atualmente, Padre Antônio trabalhava na Paróquia São Sebastião, em Coronel Fabriciano, Co-Catedral da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora da Glória: (32) 3215-1831