Nota de falecimento: Jorge Werneck Muller, pai da gerente-administrativa da Cúria Metropolitana

0

Com imenso pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento de Jorge Werneck Muller, pai da gerente administrativa da Cúria Metropolitana, Natália Mendes Muller, ocorrido na manhã desta sexta-feira (27).

Natália, juntamente com sua mãe, Maria da Penha, e seu irmão, Bruce, convidam para o velório, que será realizado no Cemitério Nossa Senhora da Glória, em Juiz de Fora. A Missa de corpo presente será às 16h, na capela do local. Em seguida, será o sepultamento.

O arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, enviou uma mensagem carinhosa à família. “Levo à nossa caríssima Natália, à sua bondosa mãe, seu irmão e demais familiares, a expressão de meus mais sinceros sentimentos de pesar pelo passamento do Sr. Jorge, e a garantia de minhas orações pelo conforto da família neste momento de dor e separação. Hoje celebrarei aqui em Roma, às 18h45, pelo sufrágio de sua alma, nesta hora de sua Páscoa Definitiva. Descanse em paz!”.

Por conta do ocorrido, o prédio da Cúria Metropolitana funcionará somente até às 12h desta sexta-feira (27). Contamos com a compreensão de todos.

Conteúdo Relacionado
X