Nota de falecimento: Frei Justino Burgers, OFM

Com pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento do Revmo. Frei Justino Burgers, OFM, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2016. Frei Justino estava internado desde o último dia 07 de janeiro, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Ele era Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores do Paraibuna (distrito de Santos Dumont/MG).

O corpo será velado nesta quinta-feira (28) no Convento Franciscano, em Santos Dumont/MG, e amanhã, dia 29, será transladado para a Matriz de Dores do Paraibuna, onde haverá Missa de Corpo Presente, às 9h, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, que convida a todo o clero e fiéis em geral para a Concelebração. Após a missa, o corpo será sepultado no Cemitério de Dores do Paraibuna.

Aos nossos caríssimos irmãos Franciscanos levamos nosso abraço de solidariedade na dor e a plena comunhão na vivência dos mistérios Pascais.

Juiz de Fora, 28 de janeiro de 2016
Memória de Santo Tomás de Aquino