Nota de falecimento: Fabíola Castro, jornalista da Rádio Catedral

Com muito pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora comunica o falecimento de Fabíola Castro Costa, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22). Fabíola atuou como jornalista da Rádio Catedral nos últimos 11 anos, com muita dedicação e profissionalismo. Ela tinha 38 anos de idade e, depois de um prolongado mas exitoso tratamento de quimioterapia, na última semana sentiu-se muito mal, sendo internada no Hospital 9 de Julho, em Juiz de Fora, com infecção pulmonar.

O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, divulgou uma nota de condolências aos pais de Fabíola, Sr. Francisco e D. Tânia, a seu irmão, o Padre Felipe Castro Costa, e a todos os familiares e amigos. “Era grande devota de Santa Rita, tendo visitado, ano passado, o Santuário de Cássia, na Itália, juntamente com seus pais e o irmão sacerdote. Deus fala com seus sinais para quem tem fé e amor a Ele. Levo aos familiares meus sentimentos de grande pesar, também em nome do clero e de toda a nossa Arquidiocese”, escreveu o Pastor Arquidiocesano.

O velório está previsto para começar às 11h30, na Igreja Matriz de Santo Antônio, em Ewbank da Câmara, cidade natal de Fabíola. As exéquias serão celebradas às 15h30 e, em seguida, ocorrerá o sepultamento no cemitério local.

Veja Também