Nota de esclarecimento – Homem usa o nome da Igreja se passando por padre

A Arquidiocese de Juiz de Fora informa que, um homem se apresentando como Padre Natanael Fernandes, está se passando por sacerdote da Igreja Católica. O mesmo promove a sua imagem postando fotos com padres e artistas conhecidos no meio católico, simula a realização de missas e atos religiosos  online, usando paramentos litúrgicos, conforme o recebimento das denúncias e divulgação de fotos em suas redes sociais.

Em consonância com a Arquidiocese de Mariana que, ciente dos fatos, está atenta e tomando as medidas cabíveis em relação aos recorrentes acontecimentos, esclarecemos que Natanael Fernandes não é sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e não possui autorização para falar pela Instituição.