Nossa Senhora dos Impossíveis é celebrada a partir de amanhã (7)

0

Nesta terça-feira, dia 7 de janeiro, ocorre a primeira Missa do Impossível do ano. A celebração será marcada pela chegada da imagem peregrina desta devoção mariana. Será a primeira vez que a Paróquia São José realiza o Círio de Nossa Senhora dos Impossíveis.

Na quinta-feira (9) terá início a novena, a partir das 19h30. Neste dia, todos receberão fitas, semelhantes às dos tradicionais círios que acontecem no Brasil. Elas representarão as intenções dos fiéis, e poderão ser amarradas na corda de Nossa Senhora.

Todos os dias da semana a novena será às 19h30, no sábado, às 18h. No domingo (12) será um pouco diferente, ocorrerá a Procissão da Corda, a novidade deste ano. A celebração será na Praça Antônio Carlos, às 16h. No dia dedicado à Nossa Senhora dos Impossíveis (18) haverá missas ao longo de todo o dia.

Segundo padre Pierre Mauricio, no ano anterior a novena contou com uma grande participação de pessoas. “Foi um grande momento de encontro com Deus por meio de Maria. Esse ano não poderia ser diferente, por isso estamos preparando uma grande festa para Nossa Senhora, com a novidade do Primeiro Círio, que acontece dia 12.”

A Igreja fica Avenida Sete de Setembro, 288 – Bairro Costa Carvalho.

Confira a programação:

De 9 a 17 de janeiro – Novena
19h30 – Missa
*Exceto no final de semana, sábado será às 18h e domingo, às 16h.

Dia 12 de janeiro – Domingo – Primeiro Círio
16h – Missa, seguida de Procissão da Corda

Dia 18 de Janeiro – Sábado – Dia de Nossa Senhora dos Impossíveis
7h, 9h, 12h, 15h, 18h e 20h – Missas

 

Conteúdo Relacionado
X