Nossa Senhora da Paz é celebrada em comunidades juiz-foranas

*Foto: Facebook da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Neste sábado (6), às 19h, a Comunidade Nossa Senhora da Paz, localizada no Bairro Encosta do Sol, em Juiz de Fora, dá início ao tríduo em honra à sua padroeira, celebrada em 9 de julho. Neste ano, o tema que regerá as atividades será “Maria, sacrário vivo do amor e da unidade”.

No domingo (7), a missa também será às 19h, mas na segunda-feira (8) a celebração acontecerá às 19h30. Na terça-feira (9), Dia de Nossa Senhora da Paz, a Santa Missa festiva será às 19h30 e, em seguida, haverá procissão. Haverá funcionamento de barraquinhas todos os dias e apresentações de danças típicas no final de semana.

A Igreja Nossa Senhora da Paz, pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, está localizada na Rua João Leite de Oliveira, 319 – Bairro Encosta do Sol.

Confira a programação completa:

Comunidade do Bairro Vila Alpina

Na Igreja Nossa Senhora da Paz localizada no Bairro Vila Alpina, também em Juiz de Fora, na terça-feira, 9 de julho, haverá oração do terço às 19h. A Missa festiva em honra à padroeira será no sábado (13), no mesmo horário. A comunidade está localizada na Rua Eurico Viana, 386 – Bairro Vila Alpina.

Veja Também