Nossa Senhora da Paz é celebrada em comunidade da Arquidiocese

No dia 9 de julho, os fiéis celebram Nossa Senhora da Paz. Na comunidade que homenageia essa devoção de Maria, localizada no bairro Encosta do Sol, haverá programação em honra.

As festividades serão iniciadas no próximo domingo, 5 de julho, com celebração às 8h, seguida de procissão com a imagem de Nossa Senhora da Paz pelas ruas do bairro. Dos dias 6 a 8 será realizado um tríduo preparatório. As celebrações serão sempre às 19h30 e haverá funcionamento de barraquinhas nos três dias. No dia dedicado a Nossa Senhora da Paz será celebrada uma missa às 19h30 e logo após haverá funcionamento de barraquinhas.

A Comunidade Nossa Senhora da Paz pertence à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Francisco Bernardino) e fica localizada na Rua João Leite de Oliveira, 319 – Bairro Encosta do Sol.

Confira a programação completa:

Dia 5 de julho – Domingo
8h – Celebração seguida de procissão com a imagem de Nossa Senhora da Paz pelas ruas do bairro

De 6 a 8 de julho – Tríduo preparatório
19h30 – Celebração na comunidade
*Após as celebrações haverá funcionamento de barraquinhas

Dia 9 de julho – Dia de Nossa Senhora da Paz
19h30 – Celebração em honra
*Após a celebração haverá funcionamento de barraquinhas

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Francisco Bernardino: (32) 3221-5143