Nossa Senhora Aparecida é tema de Louvor para Casais no Bairu

Neste sábado, dia Nossa Senhora Aparecida, acontece mais uma Noite de Louvor do Projeto Casais Renovados. O evento tem início às 19h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairu, e será como tema especial, por conta da data, “Nossa Senhora, Intercessora poderosa do casal”.

O louvor é aberto a todos os casais. Contando com a participação de pregadores do Encontro de Casais com Cristo (ECC) de Petrópolis, encontro terá também adoração ao santíssimo, oração e escuta da Palavra.

O Casais Renovados é um projeto que está a serviço da igreja de Cristo com sua atuação na arquidiocese de Juiz de Fora, objetivando levar aos casais um novo ardor missionário, e tornar-se apoio para os movimentos e pastorais que já atuam na evangelização familiar.