Noite de Louvor e Adoração é realizada na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Amanhã (26) acontece uma noite de louvor e adoração na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, após a Celebração das 19h. A equipe de trabalho do Retiro de Carnaval “Catholicam Fidem” é responsável pelo evento.

O tema da noite é “Amar a Deus pelo que Ele é, e não pelo que Ele faz”. O objetivo, além da evangelização, é arrecadar fundos para o retiro, que ocorrerá de 1º a 5 de março. Durante o evento, estarão vendendo macarrão na chapa no valor de R$ 5.

Este é o primeiro ano da “Catholicam Fidem”, uma iniciativa dentro da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, que reúne jovens para evangelizar, fazendo leitura da palavra e partilhando. Sua primeira ação será essa, visando o encontro no carnval, que já está com inscrições abertas.

A paróquia fica na Av. Juscelino Kubitscheck, 790 – Francisco Bernardino.

Mais informações:
(32) 9990-8178 – Marina