Natividade da Mãe de Deus é festejada na paróquia do bairro de Lourdes

Nesta quarta-feira (31) tem início a Novena das Rosas de Nossa Senhora na Paróquia Mãe de Deus, no bairro de Lourdes. A tradicional festa da padroeira é celebrada no dia da Natividade de Nossa Senhora, única personagem da Bíblia, ao lado de São João Batista, que tem um dia dedicado ao seu nascimento.

A programação contará com Missas, às 10h30, nos dias de semana; no sábado e feriado, às 18h; e no domingo em três horários, às 8h, 10h e 18h. Todos os dias haverá funcionamento de barraquinhas, após as celebrações, com cachorro-quente, pastéis, caldos e doces.

A comunidade convida os fiéis a levarem flores para oferecem a Nossa Senhora. Ela que nasce e cresce para ser a Mãe do Senhor e Salvador de todos, em vista de seu importância, comemoramos o dia de sua vinda para este mundo, 8 de setembro, e não somente o nascimento para o Céu, como é feito com os outros santos.

A Matriz fica na Praça Cardoso Sobrinho, 17 – Bairro de Lourdes.