Na caminhada com São Sebastião, Paróquia da Barreira realiza tradicional homenagem ao padroeiro

Mais uma tradicional festa de São Sebastião tem início na Barreira do Triunfo. Todos os anos a paróquia realiza esta homenagem ao seu padroeiro nesta mesma época. Desta vez o tema será “Com Sebastião caminhemos juntos como irmãos! ”

A festividade que acontece de 8 a 10 de julho conta com extensa programação social: todos os dias haverá funcionamento de barraquinhas e música ao vivo.

Sua abertura será nesta sexta-feira às 19h, com Santa Missa. Na ocasião, haverá descida da imagem do padroeiro e hasteamentos dos Mastros. No sábado (9), a programação recomeça com uma carreata, às 17h, saindo da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Benfica. Logo após, às 18h, um show de prêmios será realizado no pátio da igreja.

O domingo (10), dia mais intenso em atividades, conta com leilão de gado, às 14h, seguido de Missa Campal e procissão, às 16h. Logo após, haverá leilão de prendas e assados. Encerrando a noite, a tradicional queima de fogos.

A Matriz de São Sebastião fica na Av. Presidente Juscelino Kubistscheck, 10578 – Bairro Barreira do Triunfo.