Grupo de “Mães que oram pelos filhos” realiza encontro em Juiz de Fora

0

Neste domingo, dia 25 de junho, será realizado o II Encontro de Mães em Juiz de Fora. Com o tema “Mães intercessoras à exemplo de Maria”, o evento acontecerá na Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, a partir das 14h.

O encontro é promovido pelo grupo de “Mães que oram pelos filhos” e contará com a participação da coordenadora estadual do movimento, Maria de Lourdes Cardoso. Dentro da programação, estão incluídas oração do Terço e pregação. Logo após, as participantes serão convidadas a participar de Adoração, Terço da Batalha e Santa Missa, na própria Igreja São José.

O endereço é Avenida Sete de Setembro, 288 – Costa Carvalho. O II Encontro de Mães é aberto ao público e terá entrada gratuita.

Mães que oram pelos filhos

O movimento Mães que oram pelos seus filhos começou em 2011, em Vitória (ES), por um grupo de aproximadamente vinte mães que sentiam a necessidade de orar pelos seus filhos. Em dezembro de 2014 o movimento começou a ser reconhecido na Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo.

O movimento tem como carisma restaurar as famílias pela oração de intercessão e possui o lema: “Tudo pode ser mudado pela força da oração”. Os encontros acontecem uma vez por semana, na igreja ou em suas dependências, iniciando sempre com a oração do terço, e seguindo com momentos de formação com a Palavra de Deus, assuntos ou temas da Igreja Católica, e de oração de súplica, de louvor e adoração.

Atualmente, na Arquidiocese de Juiz de Fora, são cinco as paróquias que possuem Mães que oram pelos seus filhos, e a expectativa é que o movimento cresça e alcance outras comunidades em curto espaço de tempo. Confira, abaixo, os locais e dias em que os grupos se reúnem:

Igreja Santa Filomena (Quintas da Avenida)
Quarta-feira, às 20h

Igreja São Sebastião (Centro)
Quinta-feira, às 20h

Igreja Nossa Senhora Mãe de Deus (Bairro de Lourdes)
Quarta-feira, às 19h30

Igreja São José (Costa Carvalho)
Quinta-feira, às 20h

Igreja do Rosário (São João Nepomuceno/MG)
Terça-feira, às 19h

Outras informações:
Paróquia São José: (32) 3241-6648
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X