Monsenhor Luiz Carlos de Paula é homenageado pela Prefeitura de Juiz de Fora

*Com informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora

Na próxima quinta-feira, 28 de maio, o vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, será homenageado pela Prefeitura de Juiz de Fora com o “Mérito Comendador Henrique Guilherme Fernando Halfeld”. A cerimônia será realizada às 19h30, na Estação São Pedro, localizada na Rua José Lourenço Kelmer, 450, Bairro São Pedro.

A cerimônia, que vai comemorar o aniversário de 165 anos de Juiz de Fora, celebrado em 31 de maio, vai homenagear com o mérito personalidades que trouxeram importantes contribuições para o município.

Mérito Comendador Henrique Guilherme Fernando Halfeld

Instituído em 1973, no Governo Itamar Franco, através da Lei 4.496, o Mérito Comendador Henrique Halfeld tem como finalidade distinguir o cidadão que se notabilizar nos mais diversos campos da atividade humana por relevantes e comprovados serviços prestados à coletividade de Juiz de Fora. Nestas três décadas em que vem sendo entregue, a Medalha simboliza o reconhecimento da cidade a pessoas que se destacaram na defesa dos interesses culturais, sociais, econômicos, políticos e humanitários do município.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450