“Missões por Cristo com Maria” são realizadas em Juiz de Fora por Arautos do Evangelho

MIssoes Nossa Senhora Aparecida1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Colaboração: Vaguiner Martins

Desde a última segunda-feira, 16 de outubro, dezessete missionários da “Cavalaria de Maria”, trabalho de evangelização itinerante dos Arautos do Evangelho, estão em Juiz de Fora para visitas em comunidades católicas da cidade. A primeira a receber o grupo, que conta com dois padres, foi a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Linhares.

Nas próximas semanas, as visitas serão realizadas na Paróquia São Sebastião, localizada no Bairro Barreira do Trinfo, e na Paróquia Cristo Rei, no Jardim do Sol. Em cada uma, os evangelizadores permanecem por sete dias. A iniciativa, nomeada “Missões por Cristo com Maria”, já aconteceu outras vezes no município. Vale destacar que esta edição da missão conta com a presença dos alunos dos Arautos de Juiz de Fora.

Durante a passagem pelas paróquias, os missionários fazem visitas a residências levando a imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira dos Arautos. Aos sábados, participam de Santa Missa e, logo após, realizam procissão luminosa semelhante à realizada em Portugal. Aos domingos, é realizada a conclusão da missão e a Solene Coroação da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria.

A Cavalaria de Maria é um trabalho de evangelização desenvolvido de forma permanente por todo o país. Existe há quinze anos, tendo sido criada pelo fundador dos Arautos, Mons. João S. Clá Dias, EP.

Outras informações:
Arautos do Evangelho – Juiz de Fora: (32) 3214-4042
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também