Missão a todo vapor em terras haitianas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O grupo de missionários do projeto Missão Continental JF Haiti da Arquidiocese de Juiz de Fora, segue a todo vapor em terras haitianas. Durante a parte da manhã de ontem (16), a equipe participou das atividades diárias na Associação São Francisco de Assis na Providência de Deus – missão Haiti, como fornecimento do café para, em média, 250 crianças e adolescentes atendidas e atividades gerais.

Após o almoço, os missionários de Juiz de Fora foram ao supermercado na companhia de Frei Gabriel, responsável pela Associação Franciscana para comprar suprimentos para a produção dos pães (leite, farinha, óleo e ovos). Os recursos utilizados na compra dos suprimentos são provenientes da Missão JF Haiti, que realizou no ano de 2018 vários eventos e promoções com a finalidade de arrecadar fundos para que essa ação fosse possível.

Segundo frei Gabriel, a farinha veio em excelente hora, pois os estoques encontravam baixos na associação. Após as compras, o grupo saiu para conhecer um pouco da região e cultura haitiana. Seguiram até o memorial em homenagem às vítimas do terremoto, que matou cerca de 300 mil pessoas, sete anos atrás. Confira no vídeo abaixo como foi conhecer tal local.

Fonte: Site do Projeto Missão JF/Haiti

 

Veja Também