Ministério Universidades Renovadas promove 19º Ruah neste final de semana

O Ministério Universidades Renovadas de Juiz de Fora (MUR-JF) promoverá, entre os dias 4 e 6 de abril, a 19ª edição do Ruah, que este ano terá o tema “Alegra-te! O Amor te escolheu”. O evento será realizado no Seminário Arquidiocesano Santo Antonio, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 4516, Alto dos Passos.

O retiro é uma Experiência de oração destinada a pré-universitários, universitários e profissionais. O termo “Ruah” é de origem hebraica e significa “sopro do Espírito” ou “sopro do Senhor.” É esta a experiência que Deus proporciona aos seus filhos, pelo sopro que dá vida e ânimo àqueles que dizem SIM ao Seu amor.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, nos Grupos de Oração Universitário (GOUs), ou por uma página na internet. É necessário o pagamento de uma taxa de R$ 40, que inclui hospedagem e refeições. Para que as inscrições online sejam validadas, a organização pede o envio do comprovante de depósito para o e-mail [email protected].

Conheça o MUR-JF

O Ministério Universidades Renovadas (MUR) é a parte da Renovação Carismática Católica (RCC) responsável pela evangelização no âmbito universitário. É função da RCC indicar todos os coordenadores dos Grupos de Oração Universitário (GOUs), sejam eles no âmbito diocesano, estadual ou nacional.

O MUR é formado por acadêmicos, professores e servidores de inúmeras Instituições de Ensino Superior que respondem, de maneira renovada, aos crescentes desafios propostos pela Igreja, como a evangelização na universidade. Em Juiz de Fora, o Ministério possui grupos de oração universitários na Universidade Federal de Juiz de Fora e nos Campi Seminário Santo Antônio e Academia do CES. Além disso, também são realizadas reuniões do Grupo todos os sábados, na Catedral Metropolitana.

Outras informações:

Karina: (32) 9110- 0130