Ministério de música realiza “Carna Cristo” neste domingo

O Ministério “Art & Louvor” promove neste domingo (8), em parceria com a Paróquia Santa Rita de Cássia, do Bairro Bonfim, o “Carna Cristo”, um evento pré-carnavalesco em comemoração aos três anos de existência do grupo. O evento, que será realizado pela primeira vez, terá parte de sua renda destinada às obras da paróquia.

O percussionista do Ministério Art e Louvor, Marcélio Santos Ovídio, conta sobre o intuito do evento. “O Carna Cristo tem como objetivo trazer toda comunidade católica para louvar ao Senhor pulando um carnaval cristão, além de promover integração e alimentar a vontade de permanecer com Deus”.

A programação contará com shows do Ministério de Música da Comunidade Resgate e do próprio Art & Louvor, além de momentos de louvor. Os portões da Igreja Santa Rita serão abertos às 12h para o evento, que será finalizado com missa, às 19h, celebrada pelo administrador paroquial local, Pe. Antônio Camilo de Paiva.

Os interessados em participar do “Carna Cristo” precisam adquirir um vale-abadá que dará direito a um “AbáDeus”, obrigatório para a entrada no evento de domingo. Os vales estão sendo vendidos por R$ 15, na secretaria da Igreja Santa Rita, na Loja Catedral e com os integrantes do Ministério Art & Louvor. O “AbáDeus” pode ser trocado nos mesmos lugares, mediante a doação de um quilo de alimento.

O “Carna Cristo” será realizado no Rincão Senhor do Bonfim, anexo à Igreja Santa Rita. O endereço é Rua Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim. A expectativa é que pelo menos 500 foliões estejam presentes no evento.

Outras informações:
Paróquia Santa Rita de Cássia – Bonfim: (32) 3226-1368