Ministério de Música Jovens da Luz completa 10 anos de criação

0

Em maio, o Ministério de Música Jovens da Luz, pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, do Bairro Francisco Bernardino, completa 10 anos de criação. Em comemoração à data, será promovida no próximo sábado (7), às 20h, na matriz da paróquia, a noite de louvor “Vamos incendiar”.

De acordo com a organização do show comemorativo, “o evento será uma noite de louvor e adoração, que além de relembrar a história da banda, vai contar com a participação de grupos jovens, de dança e músicos da comunidade, que também fizeram parte da trajetória do Jovens da Luz”. A entrada no evento é gratuita.

Ministério de Música Jovens da Luz

Formado em 2006, o Jovens da Luz anima as celebrações eucarísticas nas manhãs de domingo, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Além disso, a banda, que tem influenciado e incentivado jovens da comunidade a ingressarem no meio musical, participa de shows e encontros católicos, em Juiz de Fora e região.

A formação atual conta com Aline Ferreira, Bruno Ribeiro, Carol Lawall, Gislaine Toledo e Naiara Gonçalves (vocais); Rita Almeida (teclado e vocal); Jonas Silva e Rafael Madeira (guitarra e violão); Karolayne Martins (violão) e Ranyere Leonel (bateria e vocal).

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes: (32) 3221-5143
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X