Mês de junho será marcado por ordenações sacerdotais na Arquidiocese de Juiz de Fora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Os Diáconos Transitórios Alex Francisco da Silva e Ronny Moreira de Oliveira souberam, nessa quarta-feira (28), as datas em que serão ordenados presbíteros. Os jovens receberam a Ordem do Diaconato no dia 31 de janeiro, na celebração que marcou a abertura do Triênio Preparatório para o Centenário da Diocese de Juiz de Fora.

Diáconos Alex e Ronny

A primeira ordenação será do Diácono Alex: a cerimônia está marcada para o dia 5 de junho, às 9h, e acontecerá na Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Matias Barbosa (MG), sua terra natal. O lema escolhido por ele para inspirar seu sacerdócio foi “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28,20).

Já o Diácono Ronny será ordenado sacerdote uma semana depois, em 12 de junho, também às 9h, na Matriz da Paróquia Santíssimo Redentor, no Bairro Borboleta, em Juiz de Fora. Seu lema de ordenação será “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho” (At 20,28).

Ambas as ordenações serão transmitidas ao vivo pelo YouTube da WebTV “A Voz Católica” e pelo Facebook da Arquidiocese de Juiz de Fora.

Veja Também