Matriz de Descoberto (MG) passa por revitalização interna

Nessa segunda-feira, dia 12 de abril, foi iniciado o trabalho de revitalização interna da Igreja Matriz Santíssima Trindade, em Descoberto (MG). Por conta da nova pintura e da reestruturação da parte elétrica do templo, nos próximos dois finais de semana as missas serão realizadas na Capela de São Sebastião: aos sábados, às 19h e aos domingos, às 9h.

*Altar-Mor antes da reforma interna

As celebrações na Matriz serão retomadas em 1° de maio, Dia de São José Operário. Na ocasião, será inaugurado o interior da igreja e entronizada a imagem do Patrono dos trabalhadores. “Peço, por favor, atenção especial quanto à sua contribuição com o dízimo; que você se mantenha fiel e generoso principalmente neste momento”, pediu o Administrador Paroquial, Padre Alessandro de Melo.

O sacerdote ainda agradeceu àqueles que já contribuíram com a obra. “Só está sendo possível esse passo porque primeiro o nosso coração se encontra revitalizado e reanimado para as coisas de Deus. Pois aprendemos que não é ver para crer, mas crer para ver. Deus te abençoe ricamente”, finalizou.

Os interessados em fazer doações podem entrar em contato com Ângela, através do telefone (32) 98409-3187. Já o agendamento para participação presencial nas celebrações deve ser feito pelo (32) 98416-9043 – Cristina Varotto.