Matias Barbosa realiza Semana Bíblica

Começou ontem a Semana Bíblica da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Matias Barbosa. Ao longo dos dias será desenvolvido um estudo bíblico nas comunidades com o tema “Nós amamos porque Deus primeiro nos amou” (I Jo 4,19), em vista do mês de setembro ser o mês da Palavra de Deus.

A programação já foi iniciada. Nesta segunda (23) e terça-feira (24) o círculo bíblico será feito nas comunidades Cotegipe, Maria Célia, Vila Esperança, Vila são Damião, Penha, Beira Linha, Soledade, Carlos Alberto, Rosário, Asilo (São Vicente), Setor São José, Setor Rua Nova e Setor São Francisco. Nos dias 26 e 27, também será às 19h30 nos bairros Santa Terezinha, União e Industria, Ponte do Arco, Jardim do Mina, Monte Alegre, Cedofeita e Joazal.

No dia 25 de setembro, haverá um encontro para leitores, a partir das 19h30 nas capelas das comunidades Maria Célia, Cotegipe, União e Indústria e Nossa Senhora da Penha.

No sábado (28) será realizada na praça Manoel de Castro uma tarde com as crianças sobre o tema da semana, com dinâmicas e brincadeiras. O encerramento será no domingo (29), com a Santa Missa na praça Bramil. Antes haverá a uma caminhada com a Bíblia, saindo da praça Bandeirinha.

Mais informações:
Paróquia Nossa Senhora da Conceição – (32) 3273-1338