“Mais Deus”: evento gratuito reúne juventude arquidiocesana na Paróquia São Pedro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Cerca de duas mil pessoas são esperadas na primeira edição do “Mais Deus”, marcado para o próximo sábado, 23 de junho, em Juiz de Fora. O evento, que faz parte da 125ª Festa de São Pedro, da paróquia de mesmo nome, na Cidade Alta, tem os jovens como público-alvo, mas é aberto a todos.

Dezessete caravanas de cidades da região já confirmaram presença no encontro, que será uma oportunidade de reunir os jovens católicos em um dia de adoração, pregações, missas e shows. O início está previsto para as 14h. Durante toda a tarde, dez grupos jovens farão apresentações artísticas e aconselhamento, juntamente com a Comunidade Shalom e o Acampamento Juvenil.

“Esta é a espiritualidade do encontro: só podemos somar mais Deus, mais amor, mais alegria, mais fé, mais juventude, se somarmos uns com os outros. O ‘Mais Deus’ é uma oração de súplica, na confiança de que um dia é o bastante para se ter uma experiência com Deus por meio de uma Igreja jovem e, por meio disso, mudar de vida, mudar o mundo pelo próprio coração”, afirma o Padre Miguel Campos, vigário paroquial da Paróquia São Pedro e integrante da Pastoral Universitária Arquidiocesana.

Às 17h, terá início o primeiro show, estrelado pelo Ministério de Música Art & Louvor. Em seguida, haverá Santa Missa e, fechando a noite, a apresentação do Ministério de Música da Comunidade Católica Colo de Deus, sucesso entre a juventude católica brasileira.

A entrada no evento é gratuita, mas os organizadores pedem a colaboração espontânea de R$ 15 para custeá-lo. Aqueles que ajudarem ganharão, em troca, um boton personalizado do “Mais Deus”. Os interessados podem adquiri-lo junto aos integrantes de grupos jovens de Juiz de Fora e de cidades vizinhas, na secretaria da Paróquia São Pedro ou durante as missas e, ainda, na Angelus Artigos Religiosos e na Bomboniere Minas Gerais.

A Paróquia São Pedro fica localizada na Avenida Senhor dos Passos, 1592 – Bairro São Pedro.

Outras informações:
Paróquia São Pedro: (32) 3231-3237
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também