“Mais Deus” busca voluntários para iniciar seus trabalhos

Amanhã (16) na paróquia São Pedro haverá uma reunião para organização do evento Mais Deus. Todas as pessoas são bem-vindas a fazerem parte da comissão organizadora do evento.

Buscando repetir o sucesso, o padre Miguel Campos está à frente, procurando voluntários que o possam ajudar nesse desafio. Segundo o padre, “ o Mais Deus não é um evento de um, é de todos. Ele precisa da intercessão, trabalho, arrecadação e patrocínio de todos.”

Para aqueles que não se recordam, o momento foi uma oportunidade de reunir os jovens católicos da arquidiocese toda em um dia de adoração, pregações, missas e shows, ele ocorreu pela primeira vez em junho do ano passado.

Aos que tiverem vontade e disponibilidade para assumir esse compromisso, basta comparecer a paróquia São Pedro, este sábado a partir das 14h.

A paróquia fica localizada na Avenida Senhor dos Passos, 1592 – Bairro São Pedro.